quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A ENTRADA PARA O ESPORTE INICIO-SE....

Bom galera a minha entrada para o esporte iniciou quando um amigo Lizandro Nobre me convidou para fazer parte da EQUIPE DE CICLISMO NOBRE,eu fiquei no incio apavorado...Nessa equipe sei que só existe gente que corre muito e eu não sabia se conseguiria chegar nessas expectativas todas,em casa minha esposa ficou feliz e logo com o apoio dela já foi uma iniciativa pra mim participar.
A primeira vez que corri deu um frio na barriga,uma sensação estranha, sou ansioso!
Mais o resultado pra mim que não me sentia capaz,satisfatório....nossa eu correndo e muitos atletas me incentivando, a cada pedalada uma sensação de vitória pela minha vida.Tenho força de vontade em todos desafios que a vida me deu, aprendi a superar,cada cansaço na hora lá que me dava,me passava um filme Deus me mostrando o quanto valeria á pena seguir em diante. A equipe do Lizandro é  uma equipe unida,alegre que tem me incentivado; verdadeiros atletas,agradeço sempre em primeiro lugar a Deus e em 2* lugar ao Lizandro que tem feito um papel de irmão. Me emociono muito,não sabia que era tão querido e que motivaria tantas pessoas, ou seja,com deficiência ou não.
Um rapaz me disse que depois que me viu pedalar parou de reclamar das coisas e de como ele era,eu creio que sou um milagre de Deus e que a unção que está sobre minha vida atingi quem convive comigo.Nunca reclamei por não ter um perna,não é fácil viver sem ela,concerteza não é mais Deus nos dá tantas coisas que o resto cabe a nós pedalar atrás. Só tenho a agradecer esse ano foi um ano de conquistas, conquistei amigos e ainda aprendi coisas que não tem preço.
obrigado a todos que estão comigo entre no blog,faça parte dele, sinta-se capaz pra batalhar pelos teus sonhos lembre-se que existe um Deus no céu que olha por você! valeu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário