quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

seguindo a públicação anterior: Neste instante já era tarde..quando tentei me alevantar vi que minha perna estava toda errada,(já sabia que ficaria sem ela).
Me prestaram socorro, fui hospitalizado e ali começava minha nova historia..fiquei 15 dias no hospital me recuperando,minha mãe e minha esposa sempre ao meu lado,Deus tinha me dado uma 2* chance de começar tudo de novo...apos tudo isso comecei me tratar na AACD,lá aprendi a me dar valor nesta época minha esposa estava grávida do Emanuel que foi uma alegria imensa pra mim.
Quando meu filho nasceu minha esposa disse que queria apresenta-lo na igreja e me contou que quando eu estava no hospital começou a orar para que Deus me deixasse vivo e que havia feito uma aliança dizendo para Deus que seu vivesse ela dedicaria sua vida á Ele,fiquei sem saber o que dizer,apresentamos ele e dali não paramos mais de ir a igreja,começei  a ter fé em Deus e isso me ajudava,me dava força para seguir em fernte...faz 4 anos que somos evangélicos e somos muitos felizes,através de Deus deixei das drogas,me dediquei a minha  comecei tudo outra vez do zero. No ano que meu filho completava 1 ano eu aprendia a caminhar com ele,esse foi o ano que voltei a andar...Tenho que reconhecer que foi Deus em minha vida conheço pessoas que usam uma prótese e não conseguem caminhar como eu caminho, você só consegue perceber se eu estiver usando bermudas..risos.. no dia que eu a coloquei caminhei perfeitamente sem ter problema algum: -uma grande VITÓRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário