quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

INICIO DA MINHA HISTÓRIA DE VIDA....

Um Bom Dia á todos,daqui á pouco uma boa tarde!!!
Agradecendo aos compartilhamentos e curtidas no face pela divulgação do blog valeu mesmo.
O meu nome não é Menguelle,é apelido; meu nome é Everson mas podem me chamar pelo apelido como quizerem, tenho 40 anos e quero compartilhar com vocês aquilo que Deus fez em minha vida.
Há 10 anos atrás eu conheci minha esposa Maiara,começamos a namorar. Naquela época eu era um cara totalmente diferente de hoje,minha profissão sempre foi mecânico de bicicletas,quando digo que era diferente me refiro em tudo: EU ERA na época USUÁRIO DE DROGAS!
Quando conheci minha esposa, ela não sabia disso. Dei muito trabalho na época para minha mãe ,minha guerreira que nunca me abandonou,sempre ao meu lado até hoje. O tempo foi passando eu  sempre na mesma vida,nunca roubei ninguém,mas gastava meu salário com essas porcarias que poderiam ter me tirado a vida.
Cada vez mais tava difícil de esconder da minha esposa que na época era minha namorada que eu usava drogas,ela suspeitava mais eu mentia com medo de perde-la. Um fraco me sentia,mas não conseguia parar.
Foi quando tudo começou no dia 17/02/2008 me acidentei, foi horrivel quase perdi minha vida e tudo com ela,neste dia eu estava lúcido,sem drogas...começou então minha luta pela vida. No mês anterior ao meu acidente no dia 02/01/2008 levei a Maiara para o cassino para comemorar meu aniversário,os dias mais maravilhosos que passamos,motivos só de alegrias; retornamos das férias e nossa vida seguia eu trabalhava e ela estudava. Neste dia do acidente eu fui em bar de um amigo,naquela ocasião estava tudo bem conversamos  e eu iria retornar a minha casa quando ia pela estrada de chão pela lateral não sabia que o etinerario de um ônibus havia mudado o pecursso quando eu estava precisamente na boca da rua aquele Ônibus me pega em cheio,eu fui parar em baixo dele,tudo muito rápido. O rapaz,motorista parou e com a frenagem,freio em cima da minha perna direita. Consegui sair debaixo do ônibus, muitos achavam que eu estaria morto e para meu espanto o motorista era meu amigo.
Na hora eu  briguei e disse: olha o que você fez com minha perna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário